• Óleo de Coco 1000mg 120 cápsulas - Coconut
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Óleo de Coco 1000mg 120 cápsulas - Coconut

  • Modelo: Natural
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 78,00


Informações Nutricionais Porção 4g (4 cápsulas) Conteúdo: 100 cápsulas   
     
Sugestão de Uso: Sugere-se a ingestão de 2 a 4 cápsulas ao dia , após a refeição, Ingerir com água.   

Benefícios do Óleo de Coco

O óleo de coco é um dos poucos alimentos que podem ser classificados como um super alimento. Seus benefícios incluem ajuda a perda de peso, auxílio a melhor função cerebral, saúde da pele e muito mais. O óleo de coco foi demonizado no passado porque contém gordura saturada. De fato, o óleo de coco é uma das fontes mais ricas de gorduras saturadas conhecidas pelo homem, com quase 90% dos ácidos gordurosos saturados. No entanto, novos dados mostram que as gorduras saturadas são na sua maioria inofensivas. Além disso, o óleo de coco não contém suas gorduras saturadas comuns, como as que você encontraria em queijo ou bife. 

O óleo de coco contêm trigglicerídeos, que são ácidos graxos. Ácidos graxos vão diretamente para o fígado do trato digestivo, onde são usados como uma fonte rápida de energia, e podem ter efeitos terapêuticos em distúrbios cerebrais como epilepsia e doença de Alzheimer.  Pessoas que se alimentam com óleo de coco são mais saudáveis. 
Óleo de coco pode ajudar a queimar mais gordura. A obesidade é atualmente um dos maiores problemas de saúde do mundo. Enquanto algumas pessoas pensam que a obesidade é apenas uma questão de calorias, outros acreditam que as fontes dessas calorias também são as causas. É um fato que diferentes alimentos afetam nossos corpos e hormonios de diferentes maneiras. Os triglicerídeos presentes no óleo de coco podem aumentar o número de calorias que você queima. Um estudo descobriu que 15-30 gramas de óleo de côco por dia aumentaram 5% o gasto de energia em 24 horas, totalizando cerca de 120 calorias por dia.

Óleo de coco pode matar microrganismos nocivos. Quase 50% dos ácidos graxos no óleo de coco é o ácido laurico de 12 carbonos. Quando o ácido laurico é digerido, ele forma uma substância chamada monolaurina. Tanto o ácido laurico quanto a monolaurina podem matar patógenos prejudiciais, como bactérias, vírus e fungos. Por exemplo, essas substâncias demonstraram matar a bactéria Staphylococcus Aureus (um patógeno muito perigoso) e o fermento Candida Albicans, uma fonte comum de infecção fúngica em seres humanos. Os ácidos graxos do óleo de coco podem matar agentes patogênicos nocivos, potencialmente ajudando a prevenir infecções.

Óleo de coco pode reduzir sua fome, ajudando você a comer menos e perder peso. Uma característica interessante do óleo de coco é que pode reduzir sua fome. Isso pode estar relacionado à forma como os ácidos graxos são metabolizados, porque as cetonas podem ter um efeito de redução do apetite. 

Os ácidos gordurosos no óleo de coco são transformados em cetonas, que podem reduzir convulsões. Uma dieta chamada cetogênica (muito baixa em carboidratos) está sendo estudada atualmente para tratar vários distúrbios. A aplicação terapêutica mais conhecida desta dieta é o tratamento de epilepsia resistente a drogas em crianças. Esta dieta envolve comer carboidratos muito pequenos e grandes quantidades de gordura, levando a concentrações muito maiores de cetonas no sangue. Por algum motivo, esta dieta pode reduzir drasticamente a taxa de convulsões em crianças epilépticas, mesmo aquelas que não tiveram sucesso com vários tipos diferentes de drogas.

Óleo de coco pode melhorar os níveis de colesterol no sangue. O óleo de coco contém gorduras saturadas saudáveis. As gorduras saturadas em óleo de coco podem aumentar o colesterol HDL "bom" em seu corpo, mas também ajudam a converter o colesterol LDL "ruim" em uma forma menos prejudicial. O óleo de coco também pode melhorar outros fatores de risco e, portanto, proteger contra doenças cardíacas. Em um estudo em 40 mulheres, o óleo de coco reduziu o colesterol total e LDL enquanto aumentava a HDL em comparação com o óleo de soja. Há também estudos em ratos que mostram que o óleo de coco reduz os triglicerídeos, colesterol total e LDL, aumenta o HDL e melhora os fatores de coagulação sanguínea e o estado antioxidante.

Óleo de coco pode proteger o cabelo contra dano, hidratar a pele e funcionar como protetor solar. O óleo de coco pode servir vários propósitos que não têm nada a ver com comer. Muitas pessoas estão usando isso para fins cosméticos e para melhorar a saúde e aparência de sua pele e cabelo. Estudos em indivíduos com pele seca mostram que o óleo de coco pode melhorar a umidade e o teor de gordura da pele. O óleo de coco também pode ser muito protetor contra o dano do cabelo e um estudo mostra eficácia como protetor solar, bloqueando cerca de 20% dos raios ultravioleta do sol. Algumas mães usam no bebê para previnir assaduras. Outra aplicação é usá-lo como bochecho para matar algumas bactérias nocivas na boca, melhorar a saúde dentária e reduzir o mau hálito.

Os ácidos graxos no óleo de coco podem impulsionar a função cerebral em pacientes com doença de Alzheimer. A doença de Alzheimer é a causa mais comum de demência em todo o mundo e ocorre principalmente em indivíduos idosos. Nos pacientes com Alzheimer, parece haver uma capacidade reduzida de usar carboidratos para energia em certas partes do cérebro. Os pesquisadores especularam que as cetonas podem fornecer uma fonte de energia alternativa para estas células cerebrais com defeito e reduzir os sintomas da doença de Alzheimer. Em um estudo de 2006, o consumo de triglicerídeos levou a uma melhoria imediata na função cerebral em pacientes com formas mais leves de Alzheimer.

Óleo de coco pode ajudar a perder gordura, especialmente a gordura abdominal prejudicial.Dado que o óleo de coco pode reduzir o apetite e aumentar a queima de gordura, faz sentido que também pode ajudar a perder peso. O óleo de coco parece ser especialmente eficaz na redução da gordura da barriga, que se aloja na cavidade abdominal e em torno dos órgãos. Esta é a gordura mais perigosa de todas e está altamente associada a muitas doenças crônicas. A circunferência da cintura é facilmente medida e é um ótimo marcador para a quantidade de gordura na cavidade abdominal. Em um estudo em 40 mulheres com obesidade abdominal, suplementar com 30 mL (2 colheres de sopa) de óleo de coco por dia levou a uma redução significativa no IMC e circunferência da cintura em um período de 12 semanas.

O Ministério da Saúde Adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças. Usar sob orientação de nutricionista e/ou médico. Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico. 

Conservação: Manter em local seco e longe de fonte de calor. Não consumir o produto se o lacre de proteção estiver violado.

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