• G Power (Guaraná com Vitaminas e Minerais)
=

G Power (Guaraná com Vitaminas e Minerais)

  • Modelo: Natural
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 90,00


Ingredientes do G Power

Guaraná é o principal ingrediente do G Power. Guaraná é uma planta da Amazônia que se encontra em partes da Venezuela e do Brasil. As bagas desta planta têm uma série de benefícios para a saúde, incluindo a capacidade de queimar gordura e aumentar a energia, entre outros. 

Outros ingredientes de G Power: Vitamina A - 600mcg. Vitamina D - 5 mcg. Vitamina B1 - 0,25mg. Vitamina B2 - 0,32mg. Vitamina B6 - 0,32mg. Niacina - 3,5mg. Vitamina B5 - 1,3mg. Vitamina B12 - 2,4mcg. Vitamina C -11mg. Vitamina E - 5mg. Vitamina H - 7,5mcg. Acido Folico - 60mcg. Vitamina K - 65mcg. Calcio - 80mg. Ferro -7mg Zinco - 4,9mg. Cobre - 370mcg. Iodo - 32mcg. Selenio - 16mcg. Cromo - 18mcg. Manganes  -1,5mg     

MODO DE USO: Ingerir 1 cápsulas ao dia.

Frasco com 60 cápsulas/1200mg

Energia de G Power

Um dos benefícios mais poderosos do G Power é seus efeitos energéticos. O guaraná tem uma estrutura química similar à da cafeína e as sementes do Guaraná proporcionam efeitos da cafeína ainda maiores do que as típicas bebidas de cafeína, incluindo o café. O guaraná pode ser mais eficaz do que o café em relação ao seu poder energético, pois o guaraná é liberado mais lentamente para o corpo para fornecer energia sustentada. A planta estimula diretamente o sistema nervoso central e pode ser tomada em pequenas doses para combater a fadiga e aumentar os níveis de atividade.

G Power ajuda a promover a perda de peso

O Guaraná  tem sido usado há séculos, como os primeiros nativos a usariam para fazer chás que suprimissem a fome para promover a perda de peso. O Guarana é usado hoje em certas bebidas energéticas e suplementos de perda de peso para suportar a perda de peso, fornecendo estimulação e lutando contra a fome. Guaraná pode promover a perda de peso por dar um pontapé inicial no sistema nervoso para induzir o processo de lipólise. 

Ajuda a melhorar a saúde intestinal

Além de seus efeitos energéticos e de perda de peso, o G Power também fornece uma série de benefícios médicos para o corpo. G Power incentiva o movimento dos intestinos, o que é um efeito benéfico para as pessoas que sofrem de constipação. Além disso, é eficaz para tratar outras complicações das entranhas, incluindo gases e diarréia, pois ajuda a desintoxicar e a limpar o sistema.

Outros usos do Guaraná

Algumas pessoas também usam guaraná para tratar e abaixar a pressão arterial e a síndrome de cansaço crônica, e prevenir a malária e a disenteria. Também é usado para aumentar o desejo sexual, aumentar o fluxo de urina e como um adstringente. Outros usos incluem tratamento de diarréia, febre, problemas cardíacos, dor de cabeça, dor nas articulações, dor nas costas e estresse.

Como funciona?

Guaraná contém cafeína. A cafeína funciona estimulando o sistema nervoso central, coração e músculos. O Guaraná também contém teofilina e teobromina, que são produtos químicos semelhantes à cafeína. O Guaraná é particularmente seguro para a maioria dos adultos quando consumido em quantidades comumente encontradas nos alimentos. 

É seguro usar G Power ? 

G Power é SEGURO quando tomado por via oral em quantidades medicinais por um curto período de tempo. O Guaraná se torna INSEGURO quando tomado por via oral em altas doses por um longo período de tempo. As doses superiores a 250-300 mg por dia foram associadas a efeitos colaterais. Os efeitos colaterais dependem da dose. Em doses típicas, a cafeína no guaraná pode causar insônia, nervosismo e agitação, irritação do estômago, náuseas, vômitos, aumento da freqüência cardíaca e pressão arterial, respiração rápida, tremores, delírio, diurese e outros efeitos colaterais. As doses grandes de guaraná podem causar dor de cabeça, ansiedade, agitação, zumbido nos ouvidos, dor ao urinar, cólicas no estômago e batimentos cardíacos irregulares. As pessoas que tomam guaraná regularmente podem experimentar sintomas de abstinência da cafeína se reduzirem a quantidade usual.

Precauções especiais e advertências:

Gravidez e aleitamento materno: o Guaraná é SEGURO para mulheres grávidas e amamentando, quando tomado em quantidades comumente encontradas em alimentos. Se estiver grávida ou a amamentando, o guaraná deve ser tomado com precaução devido ao teor de cafeína. Pequenas quantidades provavelmente não são prejudiciais. No entanto, tomar guaraná em doses elevadas por via oral é INSEGURO. Consumir mais de 200 mg foi associado a um risco aumentado de aborto espontâneo e outros efeitos negativos.

Ansiedade: a cafeína na guaraná pode piorar os sentimentos de ansiedade. 

Distúrbios hemorrágicos: há algumas evidências sugerindo que a cafeína no guaraná pode piorar os transtornos hemorrágicos, embora isso não tenha sido relatado nas pessoas. Se você tem um transtorno de sangramento, verifique com o seu médico antes de iniciar o guaraná.

Diabetes: algumas pesquisas sugerem que a cafeína no guaraná pode afetar a forma como as pessoas com diabetes processam açúcar (glicose) e podem complicar o controle de açúcar no sangue. Há também algumas pesquisas interessantes que sugerem que a cafeína pode melhorar os sintomas de alerta de baixo nível de açúcar no sangue em pacientes com diabetes tipo 1. Alguns estudos mostram que os sintomas de baixo nível de açúcar no sangue são mais intensos quando começam na ausência de cafeína, mas com o baixo nível de açúcar no sangue, os sintomas são maiores com a cafeína. Isso pode aumentar a capacidade dos pacientes diabéticos para detectar e tratar níveis baixos de açúcar no sangue. No entanto, a desvantagem é que a cafeína pode realmente aumentar o número de episódios de baixo teor de açúcar. Se você tem diabetes, fale com o seu médico antes de iniciar o guaraná.

Diarréia. Guaraná contém cafeína. A cafeína no guaraná, especialmente quando levada em grande quantidade, pode piorar a diarréia.

Síndrome do intestino irritável: Guaraná contém cafeína. A cafeína do guaraná, especialmente quando tomadas em grandes quantidades, pode piorar a diarréia e pode piorar os sintomas da síndrome do intestino irritável.

Doença cardíaca: a cafeína na guaraná pode causar batimentos cardíacos irregulares em certas pessoas. Use com cuidado.

Pressão arterial elevada: tomar guaraná pode aumentar a pressão arterial em pessoas com hipertensão devido ao seu teor de cafeína. No entanto, esse efeito pode ser menor em pessoas que que bebem muito cafe ou, de outra forma, consomem cafeína regularmente.

Glaucoma: a cafeína no guaraná aumenta a pressão dentro do olho. O aumento ocorre dentro de 30 minutos e dura pelo menos 90 minutos depois de beber bebidas com cafeína.

Osteoporose: a cafeína no guaraná pode liberar cálcio do corpo através dos rins. 

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom

Etiquetas: gpower, guaraná power, guaraná, energético