• BCAA
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BCAA

  • Modelo: Outros
  • Disponibilidade: 2-3 Days
  • R$ 146,00


Contém 120 cápsulas de 1400mg

Aminoácidos de Cadeia Ramificada estão entre os suplementos mais benéficos e efetivos em qualquer programa de nutrição esportiva. Aminoácidos são os blocos de construção do corpo. Eles representam 35% da sua massa muscular e devem estar presentes para o crescimento e o desenvolvimento molecular ocorrerem. Oito são essenciais, e não podem ser fabricados pelo corpo, o resto não é essencial e pode ser fabricado pelo organismo com nutrição adequada. Além de construir células e reparar tecidos, eles formam anticorpos, fazem parte da enzima e sistema hormonal, criam RNA e DNA e eles carregam oxigênio em todo o corpo.

As proteínas são constituídas por aminoácidos. A diferença entre os aminoácidos de espectro completo e os pós de proteína regulares é que os pós de proteína têm enchimentos, edulcorantes, corantes e carboidratos extras. São necessários mais de 20 aminoácidos para construir músculos, glóbulos vermelhos e centenas de outras moléculas que sustentam a vida. Seu corpo pode produzir todos, exceto 8 a 10 aminoácidos, que devem ser obtidos através de sua dieta ou suplementação. Um perfil completo de aminoácidos é necessário pelo seu corpo para alcançar seu potencial de aptidão máximo.

FUNÇÃO DO BCAA

Eles atuam como portadores de nitrogênio que ajudam os músculos a sintetizar outros aminoácidos necessários para a ação muscular anabólica. Em termos mais simples, o BCAA combina aminoácidos mais simples para formar um tecido muscular inteiro complexo. Nesta ação, o BCAA estimula a produção de insulina, cuja principal função é permitir a circulação do açúcar no sangue pelas células musculares e como fonte de energia. Esta produção de insulina promove a absorção de aminoácidos pelo músculo.

COMO O BCAA FUNCIONA?

Durante o treinamento com pesos intensos, o corpo normalmente está em uma condição altamente catabólica. Neste momento, as reservas de glicogênio estão sendo rapidamente esgotadas e o fígado por sua vez deve sintetizar a glicose por uma conversão de L-Alanina. Alanina compõe mais de metade do conteúdo de aminoácidos liberado dos músculos durante o exercício.
A liberação de BCAA é geralmente reconhecida como o sinal para o corpo para parar sínteses de proteína nos músculos, especialmente em tempos de estresse. Fornecer os Aminoácidos, especialmente durante esses momentos de estresse, pode afetar profundamente esse sinal e permitir que a síntese protéica continue em frente.

QUANTO E QUANDO SE DEVE TOMAR AMINOÁCIDOS?

Ingerir 5 cápsula ao dia de BCAA. Quantidades menores são efetivas, mas se o aumento de desempenho e recuperação forem necessários, uma dosagem mais elevada é mais efetiva. Tomar BCAA imediatamente antes ou durante um exercício intenso ou sessão de cardio aumentará o desempenho.

Tomar depois com uma refeição ou bebida de recuperação ajudará a acelerar a substituição dos BCAA nos músculos, acelerando a recuperação muscular e impedindo o excesso de treinamento. Para resultados ótimos na forma de suplemento, é desejável tirar o seu BCAA separadamente dos outros grupos de aminoácidos pelo fato de que eles dominam totalmente a corrida para a entrada nos sistemas dos corpos.

CONCLUSÃO

Aminoácidos estão entre os suplementos mais benéficos e efetivos em qualquer programa de nutrição esportiva. Embora esses suplementos tenham existido durante muito tempo e a compreensão científica nos benefícios do desempenho do exercício da suplementação com BCAA seja rica, muitas pessoas não sabem exatamente como eles exercem seus efeitos ou o quão vital é o suplemento de BCAA.
Uma coisa é definitivamente certa, porém, que qualquer pessoa que esteja buscando ganhar mais músculos ou obter mais energia naturalmente, sem quaisquer efeitos colaterais, deve considerar seriamente considerar o BCAA.

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Etiquetas: aminoácidos, bcaa