=

Ácido Fólico com Ferro e Vitamina B12

  • Modelo: Natural
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 68,00
  • R$ 22,05


Apresentação

Contém 60 cápsulas de250mg

INGREDIENTES 

Ferro (pirofosfato férrico), Ácido Fólico (Vitamina B9), Vitamina B12 (cianocobalamina),veiculo óleo de peixe óleo de soja maltodextrina e gordura vegetal, emulsificante lecitina de soja , antiumectante dióxido de silício . Composição da Cápsula Gelificante gelatina, água purificada , umectante glicerina e corantes amarelo crepúsculo e dióxido de titânio.

NÃO CONTEM GLÚTEN

PESSOAS ALÉRGICAS A PEIXE E CRUSTÁCEOS DEVEM EVITAR O CONSUMO DESTE PRODUTO.

ALERGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE SOJA

Modo de Ingestão

Ingerir 1 cápsula ao dia.

Aviso

CONSERVAR AO ABRIGO DA LUZ, CALOR E UMIDADE. GESTANTES, NUTRIZES E CRIANÇAS DE ATÉ 3 (TRÊS) ANOS, SOMENTE DEVE CONSUMIR ESTE PRODUTO SOB ORIENTAÇÃO DE NUTRICIONISTA OU MÉDICO. CONSUMIR ESTE PRODUTO CONFORME A RECOMENDAÇÃO DE INGESTÃO DIÁRIA CONSTANTE NA EMBALAGEM.

Sobre o ácido fólico:  É um tipo de vitamina B encontrado em alimentos, como feijões, ervilhas, lentilhas, laranjas, produtos de trigo integral, fígado, aspargo, beterraba, brócolis, couve e espinafre. O ácido fólico ajuda o corpo a produzir e manter novas células, e também ajuda a prevenir mudanças no DNA que podem levar ao câncer. Como medicamento, o ácido fólico é usado para tratar a deficiência de ácido fólico e certos tipos de anemia (falta de glóbulos vermelhos) causada pela deficiência de ácido fólico. O ácido fólico às vezes é usado em combinação com outros medicamentos para tratar anemia perniciosa, o que é o caso deste suplemento oferecido por nós do Verde Saúde. 

Sobre suplemento de ferro: O ferro é um mineral responsável por transportar oxigênio em seus glóbulos vermelhos e transmitir impulsos nervosos. Não ter ferro suficiente no corpo é a causa da anemia. A maioria das pessoas tem ferro suficiente em suas dietas, mas se não for o caso, os suplementos de ferro estão disponíveis e são uma boa solução para o problema. Algumas das razões pelas quais uma pessoa pode precisar de suplementos de ferro são porque tomam certos medicamentos, se exercitam com freqüência, ou são mulheres. Todas as células contém ferro, e a maior parte do ferro em seu corpo está em seus glóbulos vermelhos, que são responsáveis por transportarem oxigênio de seus pulmões para os órgãos e tecidos em todo o corpo. O ferro tem um papel na criação de energia a partir de nutrientes. Também contribui para a transmissão dos sinais que coordenam as ações de diferentes partes do corpo. Se você tem mais ferro do que é necessário, ele é armazenado em seu corpo para uso futuro.

O que é anemia e por que ela acontece? 

A anemia é causada quando não há ferro suficiente em seus glóbulos vermelhos, sem níveis saudáveis de ferro, seus glóbulos vermelhos não podem efetivamente fornecer oxigênio para suas células e tecidos.

Os sintomas da anemia incluem:

  • Fadiga
  • Fraqueza
  • Tontura
  • Dificuldade de concentração

As causas comuns de anemia incluem:

  • Menstruação, particularmente se o fluxo for muito ou prolongado
  • Úlcera péptica
  • Câncer no trato digestivo
  • Perda de sangue por trauma ou doação de sangue
  • Sangramento gastrointestinal por uso prolongado de medicamentos como aspirina e ibuprofeno

Na gravidez é preciso de muito ferro


As mulheres que não estão grávidas ou que amamentam precisam levar 15 a 18 miligramas de ferro por dia. As mulheres que estão grávidas precisam de muito mais ferro. A dose diária recomendada de ferro para mulheres grávidas é de 27 miligramas por dia. Não duplique as suas vitaminas pré-natais se estiver preocupada com o fato de não estar obtendo ferro suficiente. Isso pode fazer com que você obtenha muitas outras vitaminas, e pode prejudicar seu bebê. Em vez disso, fale com seu médico sobre como tomar um suplemento de ferro junto com sua vitamina pré-natal.


Sobre a vitamina B12: A vitamina B12 (cobalamina) desempenha um papel na produção do DNA. A vitamina B12 também ajuda a manter células nervosas saudáveis e glóbulos vermelhos.Suplementos de vitamina B12 podem ajudar pessoas com deficiência real. Baixos níveis de vitamina B12 são mais prováveis em pessoas com mais de 50 anos de idade. A deficiência de vitamina B12 também é mais comum em pessoas com certas condições, incluindo problemas digestivos e alguns tipos de anemia. Baixos níveis de vitamina B12 podem causar fadiga, fraqueza, perda de memória e outros problemas relacionados ao sistema nervoso.

Vegetarianos possuem maior risco de deficiência de vitamina B12 e  mulheres grávidas e mães que amamentam vegetarianas devem conversar com um médico sobre suplementos de vitamina B12. Se os bebês não recebem vitamina B12 suficiente, eles podem sofrer danos neurológicos duradouros. A vitamina B12 foi estudada como um tratamento para muitas doenças e condições. Estes incluem fadiga, doença de Alzheimer, doenças cardíacas, câncer de mama, colesterol elevado e doença falciforme. Mesmo em altas doses a vitamina B12 é bastante segura. 


Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom