Adipoxin - Prescription Labs

Adipoxin - Prescription Labs

R$ 199,00

(2-3 Days)

Previous

3W Whey Protein - Fisionutri -Morango

Previous

Albumina 500g - Fama Ovos

Adipoxin - Prescription Labs

Modelo: Outros
Disponibilidade: 2-3 Days
R$ 199,00

O que é Adipoxin?

Adipoxin é indicado para atletas profissionais, e atletas de fim de semana, dietas, praticantes de musculação e até pessoas comuns que querem impulsionar o processo de termogênese natural do corpo para melhorar a saúde. Esse tipo de demanda e interesse levou a elaboração do suplementos termogênico Adipoxin, que funciona para aumentar o calor corporal. Isso, por sua vez, pode impulsionar o metabolismo do corpo e, talvez, oferecer uma série de outros benefícios.

Apresentação: 14 e 60 tabletes. 

Sugestão de Uso: Ingerir 1 tablete ao dia e não exceder, ou  conforme orientação profissional.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL: Porção de 500 mg (1 cápsula) %VD(*) Quantidade por porção Valor Energético 0 kcal =0kJ 0* Cafeína 420mg **   (*)%Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2000 kcal, ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Não contem quantidades significativas de carboidratos, proteínas, gorduras, fibras alimentares e sódio.  ** Valores diários não estabelecidos. 

Ingredientes: Cafeína anidra (1,3,7-trimetil-1H-purino-2,6 (3H,7H)-diona), aromatizante natural de guaraná, café verde e laranja amarga, chá verde, chá preto, pimenta vermelha, goji berry (aromatizantes), glaceante ácido esteárico, antiumectante celuloseem pó e dióxido de silício, corante vermelho FD&C 6LA1. 

NÃO CONTÉM GLÚTEN

Apresentação: 60 cápsulas

Nem todos os suplementos termogênicos são iguais. Alguns podem fornecer um poderoso suporte para o metabolismo e esforços para a perda de peso. Enquanto outros não são mais do que uma mistura artificial de produtos químicos sintéticos. Em resumo: Thermogenesis é um processo pelo qual o corpo gera calor. No final da termogênese é que o corpo mantém sua temperatura estável. Isso mantém as coisas funcionando sem problemas e dá ao seu corpo acesso a energia, às vezes muita energia, para alimentar o corpo.

Quando se trata de manter o tempo estável, o corpo gera calor de determinadas maneiras.

À medida que as temperaturas frias de frio do inverno trazem frio, este primeiro exemplo é fácil: tremores.

É o que o corpo faz naturalmente para gerar calor quando exposto a temperaturas frias. O tremor real cria fricção. Além disso, ajuda a aquecer o corpo, mantendo o seu tempo firme.

Os principais benefícios geralmente associados com Adipoxin.

Um benefício primário é o aumento do calor do corpo, que pode dar um impulso ao metabolismo do corpo. Adipoxin pode reforçar o metabolismo do corpo através do que se conhece como fosforilação oxidativa, em que o corpo gasta calorias a uma taxa mais rápida para estabilizar a temperatura do corpo. Ao fazê-lo, pode reforçar o metabolismo.

Adipoxin pode aumentar os níveis de energia devido a alguns dos ingredientes estimulantes encontrados em Adipoxin.

Adipoxin pode ajudar a gerenciar um peso saudável. Como um benefício pode aumentar o metabolismo, e o controle de peso geralmente acompanha o metabolismo acelerado.

Adipoxin pode ajudar com o desempenho do exercício. O aumento da energia proveniente do suplementos termogênico Adipoxin também pode se estender ao desempenho do exercício, uma vez que há uma menor chance de queda de energia durante o treino.

Adipoxin pode dar maior suportr a musculatura e a resistência. Uma vez que o suplemento termogênico Adipoxin pode ajudar com o processo natural do corpo da termogênese, ele pode ajudar a preservar a massa magra do corpo, usando células de gordura como combustível em vez de as células musculares serem usadas como combustível.

Acelerando o Metabolismo

Não seria ótimo se você pudesse acelerar seu metabolismo? Bem, isso é exatamente o que Adipoxin pode fazer. Adipoxin ajuda a promover a produção de calor corporal. Essencialmente, ele tenta imitar os efeitos do exercício cardiovascular em seu corpo para que você possa queimar calorias adicionais, mesmo quando você esta sentado, ou sem fazer movimento.

O mecanismo em si é a parte mais controversa desses suplementos. Independentemente do porquê, porém, ele parece funcionar. Então, o que você precisa saber para adicioná-lo efetivamente em sua agenda diária?

O que esperar de Adipoxin

A maioria dos termogênicos contém estimulantes como a cafeína. Não é surpresa então que eles estejam associados ao aumento da frequência cardíaca, pressão sanguínea, energia e foco. A boa notícia é que esta atividade aumentada resulta em gastos de energia estatisticamente significativos Essencialmente, eles valem o dinheiro, desde que contenham os ingredientes certos.

No entanto, antes mesmo de considerar o que contém em um termogênico, você precisa determinar se você pode tomar. Existem riscos para a saúde daqueles que têm pressão alta e freqüência cardíaca. Se você estiver em medicação para controlar um ou ambos, a Adipoxin não é adequado para você. Se você não sabe qual é a sua frequência cardíaca típica e pressão arterial, existem algumas maneiras simples de verificar.

Frequência cardíaca

Para ser elegível para uso seguro de Adipoxin, sua freqüência cardíaca em repouso deve ser de cerca de 60-100 batimentos por minuto. Existem algumas maneiras diferentes de você verificar isso em casa. Primeiro, você precisará estar em uma área tranquila. Certifique-se de que não fale nem se mova enquanto tenta tomar o pulso. Em seguida, encontre seu pulso, colocando seu índice e os 3 de seus dedos no lado do seu pulso (é um pouco mais fácil se você dobrar seu pulso para que ele esteja mais exposto). Pegue um relógio e acompanhe quantas batidas / pulsos você sente em um minuto. O outro método envolve o mesmo procedimento geral, apenas você coloca o seu dedos em um lado do pescoço da sua mandíbula, a cerca de 1-2 centímetros da linha média do seu queixo (se você fizer isso em ambos os lados ao mesmo tempo que você vai desmaiar). Mais uma vez, registre quantos pulsos por minuto você sente.

Pressão sanguínea

A pressão arterial é mais difícil e é melhor voce ir á uma farmácia, que geralmente têm uma área de controle da pressão arterial. Você não precisa de ajuda para fazer, simplesmente sente-se na cadeira, coloque o braço no manguito e siga as instruções da máquina. Sua pressão arterial sistólica em repouso (o número superior na equação) deve ser inferior a 120. Se não estiver, Adipoxin não é para você.

Com que frequência

Adipoxin é seguro de usar em uma base diária. O uso mais longo durou cerca de 28 dias e os participantes não experimentaram efeitos colaterais negativos. A maioria dos termogênicos duram 4 horas. Não use Adipoxin antes de dormir.

Se você tomar Adipoxin muito perto da hora da dormir, você não vai adormecer. Todos sabemos a importância do sono durante a perda de peso. Você não quer tentar compensar a falta de sono comendo alimentos de energia rápida, como o açúcar processado, então você pode querer optar por uma dose mais leve.

Começando em uma dosagem mais baixa pode permitir que você aumente mais tarde quando você estiver no final da sua jornada de perda de peso (antes de atingir a fase de manutenção). Não importa o que, você deve fazer o que se encaixa melhor em sua agenda porque isso será sustentável para você.

 

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!